2020/02/12

Chamada final para o Pixels Camp 4.0


A 4ª edição do Pixels Camp aproxima-se, com data marcada de 26 a 28 de Março de 2020, mas os mais esquecidos ainda vão a tempo de se candidatarem a participar no maior hackathon nacional que anualmente atrai os mais jovens (e menos jovens) talentos nacionais.

Vão ser três dias repletos de tecnologia, workshops, apresentações e socialização, concentrando parte significativa dos developers nacionais no Pavilhão Carlos Lopes em Lisboa.


Quem se interessar por estatísticas pode também espreitar o rescaldo feito ao Pixels Camp deste ano, que revela coisas como a faixa etária dos participantes, as linguagens de programação preferidas, e também a necessidade de haver muito mais developers do sexo feminino a participarem. Como os próprios dados demonstram, quem por lá passa não deixa de convidar os seus amigos para que também passem a fazer parte da crescente legião de fãs deste evento com longa tradição.

O importante é inscreverem-se e passarem pela experiência deste três dias de partilha de conhecimento e desenvolvimento de projectos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)