2020/02/17

HQ Trivia encerra actividade com última sessão "alucinada"


Em tempos parecendo destinado a um sucesso imparável, app de jogo HQ Trivia, que permitia a toda e qualquer pessoa participar em jogos de perguntas e respostas em sessões de live stream, acaba por ter um desfecho bem diferente.

O HQ Trivia encerra actividade com uma sessão com um prémio final de uns simbólicos $5, e que se destacou por ser uma verdadeira sessão "WTF", onde os apresentadores nem sequer se deram ao trabalho de disfarçar a sua "alegria alcoólica".

Havia muita coisa que poderia ter corrido diferente e o HQ Trivia ser, nesta altura, um golias dos jogos (no seu auge, no início de 2018, chegou a ter mais de 2.3 milhões de jogadores simultâneos!) mas o que se passou foi uma verdadeira sucessão de desastres, azares, e más decisões, que agora o deixarão para a história como um dos mais bem sucedidos projectos falhados de sempre.

... Mas como sempre, por muito bom que seja um projecto, nada resiste à falta de dinheiro para que possa continuar operacional... (a certa altura o apresentador desta última sessão de jogo até diz que está a pagar o prémio final de $5 do seu próprio bolso.)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)