2020/02/28

Huawei lança P40 Lite em Espanha por €299

A Huawei antecipou-se à apresentação oficial da família P40 esperada para o final de Março, com o lançamento do P40 Lite em Espanha.

Quando se esperava que a família P40 deste ano se limitasse aos modelos "normal", Pro e Premium Edition, eis que a Huawei não resistiu a lançar um P40 Lite mais acessível, que enfrente o mercado no segmento mais concorrencial - e que acaba por ser aquele que a maioria das pessoas pode comprar.

Neste caso foi tarefa que nem terá dado muito trabalho à Huawei, já que este P40 Lite acaba por ser o modelo que a Huawei já comercializava na China como Nova 6 SE. Temos um ecrã LCD de 6.4" com furo para a câmara frontal, Kirin 810, 6GB de RAM, 128GB + expansão via NM card, quad-câmara de 48MP+8MP+2MP(macro)+2MP(depth), câmara frontal de 16MP, USB-C, bateria de 4200mAh, ficha para headphones, e sensor de impressões digitais lateral no botão de power.


Fica disponível para encomenda já no dia 2 de Março (em Espanha) com preço de 299 euros, nas cores verde, cor-de-rosa e preto, e com oferta de um par de earphones Freebuds 3.

De notar que virá de origem sem acesso à Play Store nem apps nem serviços da Google,

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)