2020/02/10

Moto Razr suporta areia e lixo com fartura


Um teste pode ter revelado que o novo Moto Razr com ecrã dobrável partia ao fim de 28 mil dobragens, mas outros testes revelam que ele é inesperadamente mais resistente do que se poderia imaginar.

O popular "destruidor" de smartphones JerryRigEverything já realizou a sua habitual sequência de tortura ao mais recente Razr com ecrã dobrável, e o mais surpreendente é que o modelo da Motorola resistiu a todo o tipo de situações que fará arrepiar qualquer pessoa que tenha cuidado com os seus aparelhos. Nomeadamente, atirar areia com fartura para o meio do smartphone.

Também de notar que no igualmente popular teste de dobragem, o Razr conseguiu aguentar mecanicamente a tentativa de dobragem no sentido oposto (embora com danos no ecrá)... o que é mais do que alguns smartphones não dobráveis se podem gabar - pelo menos, até se entrar na parte do "exagero".

2 comentários:

  1. Devem ter visto outro teste só pode, na dobragem e super frágil, no teste da areia fica logo a arranhar e inclusive entra um grão pra baixo do ecrã que o marca logo, até no vídeo ele diz o quão frágil e, vocês andam a alucinar só pode

    ResponderEliminar
  2. Muito, bom; esse é o smart
    Só não cabe no meu bolso.

    ResponderEliminar

[pub]