2020/02/27

Projector Blitzwolf BW-VP2 Full HD a €162


Querem ver cinema em casa numa tela com dimensão digna desse nome? Que tal um projector Full HD como este BW-VP2 da BlitzWolf, capaz de criar imagens com diagonal de até 300"?

Depois dos projectores HD de baixo custo, são os projectores Full HD que começam a ficar acessíveis a preços cada vez mais interessantes. É precisamente esse o caso deste Blitzwolf BW-VP2, que recorre a um sistema de projecção LCD (evitando os efeitos cromáticos dos DLPs para quem for sensível a esse fenómeno) e prometendo imagens brilhantes com dimensões que podem ir das 100" às 300" de diagonal.


Este projector Blitzwolf BW-VP2 Full HD está disponível por €162 com envio gratuito via European Railway Direct Mail.

Com duas entradas HDMI, AV, VGA e suporte directo para conteúdos USB, é bastante compacto e fácil de instalar. Cria uma imagem de 100" quando colocado a 1.9 metros da tela / parede, e de 300" quando colocado a 4 metros. O feedback relativo à luminosidade é bastante boa, mas não se deixem enganar pelos 6500 lm anunciados, que são valores "de marketing". Assumam desde logo que será conveniente utilizá-lo numa sala escurecida para evitarem dissabores.

3 comentários:

  1. So falta agora os short throw baixarem.

    ResponderEliminar
  2. "Product Size(LxWxH): 405 × 170 × 280 mm", grande matacão!

    ResponderEliminar
  3. Quanto tempo chega em porto, portogual?

    ResponderEliminar