2020/02/10

Samsung mostra Galaxy Z Flip durante os Oscars


A Samsung aproveitou a noite dos Oscars para revelar oficialmente o novo Galaxy Z Flip com ecrã dobrável ao mundo, através de um spot publicitário.

O Galaxy Z Fold é mais um dos modelos sobre o qual já se sabe praticamente tudo (e para isso contribuindo até alguns deslizes por parte da própria Samsung). Mesmo com um evento marcado para esta semana, a Samsung não resistiu a espicaçar a curiosidade dos consumidores com um vídeo publicitário durante a cerimónia dos Oscars onde nos mostra este novo modelo.



São desde logo visíveis algumas das apps da Samsung que foram modificadas para tirar melhor partido do formato de ecrã mais esticado e que poderá ser mantido dobrado - como por exemplo, a app da câmara, ou em videochamadas, onde o próprio smartphone poderá funcionar como suporte para manter a câmara apontada para o utilizador.


Menos bom é que, por breves instantes, no momento em que o smartphone está a ser fechado, parece que se continuará a ter uma folga entre as duas metades do smartphone... algo que não acontece com o novo Razr da Motorola.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)