2020/02/10

Smartwatch Xanes A6S a €8


Se são fascinados pelo design do Apple Watch mas não têm um iPhone, poderão gostar de conhecer este smartwatch Xanes A6S, que adopta um design idêntico mas com preço inferior ao de uma bracelete do relógio da Apple.

O smartwatch Xanes A6S tem corpo em metal com design idêntico ao Apple Watch, usa um ecrã de 1.3", protecção IP67, sensor de frequência cardíaca, sensores de movimento e dimensões de 40.9 x 35.7 x 11.6 mm. Conta com diversos mostradores de relógio que se podem mudar a qualquer momento, para além de fazer o habitual registo de actividade ao longo do dia, apresentação de notificações do smartphone, tracking de diferentes actividades desportivas, e monitorização do sono durante a noite. É compatível com Android e iOS e a autonomia indicada é de até 30 dias (que me parece ser demasiado optimista).


Este smartwatch Xanes A6S custa apenas 8.12 euros.

É incrível o preço que um smartwatch como este tem, considerando todos os componentes (ecrã, electrónica, bateria, etc) para além dos elementos físicos (caixa, bracelete, etc.) que são necessários à sua produção. Para algo assim poder ser posto à venda por este valor e ainda assim dar lucro aos fabricantes e vendedores, qual será o verdadeiro custo de fabrico de um destes smartwatches?

2 comentários:

  1. Vendo as imagens do pessoal que já comprou, para mim, nem os 8 euros vale

    ResponderEliminar
  2. Mais uma aldrabice do site Banggood. Não comprem nem um dia deve durar e nem sequer faz o que anuncia.

    ResponderEliminar