2020/03/29

Chuwi AeroBook Pro 15.6 vem com ecrã 4K por €456


A Chuwi voltou a recorrer ao crowdfunding para lançar o seu novo AeroBook Pro 15.6, que não esconde a inspiração nos MacbBook Pro, mas que chega com características superiores e por menos de metade do preço.

A Chuwi já nos habitou aos seus portáteis e tablets com preços ultra-competitivos, e desta vez isso aplica-se também a este AeroBook Pro que aponta ao segmento superior. Este portátil vem com um ecrã 4K de 15.6", CPU Intel Core i5 ou i7, 8GB ou 16GB de RAM, e SSD de 256GB ou 512GB (com espaço livre para um SSD adicional). Temos ainda USB-C, 2x USB-A 3.0, HDMI, ficha de 3.5mm, leitor de cartões micro SD, teclado retroiluminado, WiFi ac, e bateria de 55.86Wh.

O facto de usar o mesmo CPU de um MacBook Pro pode torná-lo apetecível para quem estiver a considerar fazer um "Hackintosh".


As entregas estão prometidas para Junho, e quem se despachar ainda conseguirá arranjar um dos modelos com Core i5 8GB+256GB por apenas 456 euros em vez dos 492 euros. Quem estiver interessado no modelo com Core i7 16GB+512GB, aí o preço já salta para os 760 euros.

Falta apenas clarificar se fazem o envio usando um método já com a alfândega tratada, para evitar surpresas desagradáveis...


3 comentários:

  1. Tenho um Aerobook e é brutal! Infelizmente quanto à parte e fazer um hackintosh não é uma boa solução pois apesar de ter cpu identico ao Mac (tal como o meu tem igual ao macbook air) a sua placa de wifi é intel, que não é compatível com havkintosh

    ResponderEliminar
  2. É pena o teclado não ser PT

    ResponderEliminar
  3. interessante o preço, mas deduzo que a bateria derreta num instante...
    Têm algum de 13" que valha a pena? Não tem que ser 4K, claro. Estes Chuwi são robustos? O ecrã é bom?

    ResponderEliminar