2020/03/24

Ganha um kit Arduino Uno R3 com 2 touchscreens LCD


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um kit Arduino Uno R3 com dois touchscreens LCD de 2.4 e 2.8".

Os Arduino vieram revitalizar o interesse na electrónica digital e abrir as portas ao uso de microcontroladores "por todos" devido ao seu preço reduzido. Exemplo disso mesmo são os kits como o que temos para oferecer esta semana, que disponibilizam um Arduino Uno R3 acompanhado por dois touchscreens LCD (de 2.4" e 2.8") que permitirão uma infinidade de projectos, e que está disponível por menos de 10 euros!

Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Passatempo encerrado: O vencedor foi o Bruno Neves, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

5 comentários:

  1. Este kit é compatível com o IDE oficial do Arduino, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Depois só precisas dos drivers dos ecrãs (estão os links na página do kit).

      Eliminar
  2. Obrigado! Vou mandar vir um ;)

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Carlos, quando se sabe quem ganhou isto? Obrigado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já está publicado (estava à espera da confirmação por parte do mesmo).

      Eliminar