2020/03/17

Ganha um powerbank solar de 50000mAh


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é um powerbank de 50000mAh com painel solar integrado.

Os powerbanks têm-se tornado acessórios indispensáveis para todos os que querem utilizar os seus smartphones intensivamente sem receio de ficarem sem bateria. E neste caso, trata-se de um que poderá recarregar o smartphone "eternamente", desde que tenham Sol (ou luz) com fartura, já que se trata de um power bank solar de 50000mAh (se bem que tenho as minhas suspeitas de que os 50000mAh referidos sejam um exagero generoso da equipa de marketing).


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)



Passatempo encerrado: O vencedor foi o Manuel Santiago, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

6 comentários: