2020/03/30

Greenliant lança SSDs M.2 industriais de 1.92 TB


Quem desejar garantia de fiabilidade adicional para um SSD M.2 em ambientes mais extremos que os recomendados para os SSDs normais, pode contar com estes novos modelos ArmourDrive de 1.92 TB da Greeliant.

Há muitos casos em que é possível utilizar SSDs convencionais em ambientes industriais sem grandes problemas. Mas, há também situações em que é recomendável optar pelo componente que oferecer menos probabilidades de dar problemas a médio / longo prazo, e será para esses casos que estes SSDs se tornarão atractivos.

Estes SSDs M.2-2280 Greenliant ArmourDrive 88PX (NVMe) e 87PX (SATA) estão disponíveis com capacidades de 240 GB, 480 GB, 960 GB, e 1.92 TB, sendo que a sua característica principal é estarem certificados para poderem funcionar continuamente numa gama de temperaturas alargada que vai dos -40 C aos +85 C. As velocidades anunciadas são de 3.4 GB/s de leitura e 1.1 GB/s de escrita para o modelo NVMe, e de 550 MB/s e 520 MB/s para o modelo SATA.

Infelizmente, tratando-se de um componente destinado para utilização industrial, não é fornecido qualquer preço de referência, uma vez que dependerá do volume da encomenda e de outros factores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)