2020/03/20

Huawei P40 e P40 Pro surgem com margens reduzidas

A Huawei vai revelar oficialmente a nova família P40 a 26 de Março, mas já podemos ver que tal serão os P40 e P40 Pro - sendo de esperar que o P40 Premium seja idêntico a este último.

O leak oriundo de Evan Blass (@evleaks) mostra-nos os supostos renders finais dos modelos P40 Pro e P40. A parte interessante é que, enquanto a maioria dos leaks anteriores se focava na traseira e no conjunto de câmaras (que chegará às 5 câmaras no modelo Premium), desta vez temos direito a ver a sua parte da frente.

Como seria de imaginar, ambos os modelos esforçam-se por fazer desaparecer as margens, e contam com um furo alargado para albergar uma câmara dupla frontal. No caso do P40 normal (na imagem acima, à direita) a Huawei parece ter usado um ecrã plano, com margens reduzidas a toda a volta, e que mesmo na margem inferior, tradicionalmente maior, se mantém bastante comedida.

Já no P40 Pro, embora não se consiga antever que tipo de curvatura terá, consegue ver-se que o objectivo da Huawei é tornar as margens praticamente invisíveis em todos os lados. E, para não ficar atrás da concorrência, é esperado que estes ecrãs OLED sejam de 120 Hz.

... Modelos que tudo teriam para ser bem sucedidos, mas onde a ausência dos serviços e apps da Google se poderão tornar no seu grande calcanhar de Aquiles.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)