2020/03/13

Model Y começa a ser entregue este fim-de-semana (nos EUA)


A Tesla vai fugir à tradição, iniciando as entregas do novo Model Y meses antes do que estava inicialmente previsto. E aqueles que têm visto o novo modelo de perto só têm coisas boas a dizer.

Nos EUA as entregas do Model Y arrancam este fim-de-semana, e já começaram a surgir os primeiros vídeos e fotos dos modelos finais que serão entregues aos consumidores. O Model Y tem muitas parecenças com o Model 3, mas chega com muito mais espaço interior, alguns espaços de arrumação adicionais, um tecto panorâmico em vidro sem interrupções a meio, e também resolve um dos aspectos mais criticados por quem tem um Model 3: porta da bagageira com motorização eléctrica.


São alguns detalhes que serão seguramente apreciados por todos os que aguardam pela chegada do Model Y à Europa - e mais concretamente a Portugal - algo que continua a ser indicado no site da Tesla como estando programado para o início de 2022(!), mas que seguramente também poderá sofrer uma antecipação considerável.

Actualmente, os preços dos Model Y disponíveis para encomenda em Portugal são de 65 mil euros para a versão Long Range, e de 71 mil euros para a versão Performance. A opção do modo de condução autónoma total acresce 6500 euros.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)