2020/03/17

Novos Powerbeats da Apple são mais baratos e têm mais autonomia


Para suceder aos Powerbeats 3 a Apple optou pela simplificação, e em vez dos Powerbeats 4 teremos apenas uns novos Powerbeats (sem número), mas que chegam com maior autonomia... e preço mais reduzido.

Estes Powerbeats seguem o design dos Powerbeats Pro, mas mantendo um cabo a ligar os dois auriculares em vez manter ambos "sem fios". No entanto o posicionamento dos cabos foi revisto face aos Powerbeats 3, devendo resultar numa utilização mais despreocupada e livre de interferência do cabo.

Mantendo uma protecção IPX4 para poder ser usado sem problemas durante o exercício físico, estes novos earphones Bluetooth chegam com autonomia expandida, que passa das 12 horas para as 15 horas, com o carregamento via cabo Lightning que permite adicionar 1 hora de autonomia com apenas 5 minutos de carregamento. No interior, temos o mais recente chip H1 da Apple (em vez do W1 dos Powerbeats 3), e com isso acesso a emparelhamento mais rápido e, não menos importante, o acesso à Siri usando o "Hey Siri".

Também relevante, a Apple optou por reduzir o preço destes Powerbeats, que passam a custar $149 em vez dos anteriores $199; sendo que por cá deverão ficar por €149.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)