2020/03/04

Samsung apresenta monitores T55 com curvatura 1000R


A Samsung continua a apostar em força nos monitores curvos, agora com uma nova gama destinada aos escritórios e com curvatura ainda mais pronunciada de 1000R.

Embora nem todos sejam fãs de ecrãs curvos, a Samsung continua empenhada em demonstrar a sua validade, não só para o segmento de jogos como também para o de trabalho. Estes monitores T55 chegam com painéis VA Full HD e tamanhos de 24", 27" e 32", com refresh rate de até 75Hz, mas com o principal destaque a ir para a sua curvatura.

Enquanto que a maioria dos monitores curvos no mercado adopta uma curvatura de 1800R ou 1500R, esta nova série da Samsung adopta uma curvatura muito mais pronunciada de 1000R.


Com isto o ecrã aproxima-se ainda mais do campo de visão humano, permitindo manter uma maior área do ecrã a uma distância confortável para os olhos, minimizando o cansaço visual.

No resto das características não há grandes novidades, com estes monitores a disponibilizarem uma porta DisplayPort, HDMI e D-Sub; e terem brilho máximo de 250 cd/m², contraste de 3000:1, 88% de AdobeRGB. Agora só falta saber se os preços não irão obrigar os consumidores a "curvarem-se" demasiado.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)