2020/04/29

Amazfit X chega ao Indiegogo


Depois de ter sido mostrada em Agosto do ano passado, a futurista bracelete Amazfit X com ecrã curvo está finalmente prestes a ser lançada, arrancando com uma campanha no Indiegogo que revela os preços e características.

Esta bracelete, que potencialmente mostrará uma das melhores aplicações dos ecrãs curvos, estava prometida para o primeiro semestre deste ano e tudo indica que a promessa será cumprida com poucos atrasos. Como muitos outros projectos, está a ser lançado em forma de campanha de crowdfunding: Amazfit X no Indiegogo.


O elemento de destaque é o seu ecrã AMOLED curvo de 2.07" com 206 x 640 pixeis e luminosidade de 400 nits. A curvatura aplica-se também à motherboard e à própria bateria, para que melhor se acomode aos pulsos dos utilizadores. Quanto às capacidades, temos monitorização de frequência cardíaca contínua, sleep tracking, GPS + Glonass, oxímetro, resistência à água até 5 ATM, e bateria de 205 mAh com autonomia anunciada para 7 dias.

Quem for rápido ainda conseguirá apanhar uma edição early bird por apenas 137 euros, com as entregas prometidas para Agosto.



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)