2020/04/20

Anel LED para smartphones BlitzWolf BW-SL0 a €8


Em época alta de utilização das apps de videoconferência e videochamada, eis que nos chega um curioso acessório para melhorar a qualidade das selfies, um anel LED para iluminação da BlitzWolf.

O BlitzWolf BW-SL0 é um anel LED com clip que pode ser rapidamente instalado em qualquer smartphone, tablet, portátil, ou praticamente qualquer outra webcam onde seja necessário melhorar as condições de iluminação. Este anel LED conta com a sua própria bateria integrada, pelo que dispensa a utilização de cabos para ser ligado ao smartphone; e permite o ajuste contínuo da intensidade e também a selecção entre três modos de cor: branco frio, branco quente, e modo "temperado".


Ainda em fase de pré-compra, este BlitzWolf BW-SL0 custa apenas 8 euros usando-se o código BGSL0.


A iluminação é um dos aspectos mais frequentemente descurados por quem se interroga porque motivo as suas selfies ou aspecto nas videoconferências não é tão bom quanto as imagens que vê de outras pessoas; e por vezes tudo o que falta é um pequeno acessório como este, que também permite obter o efeito dos aros luminosos nos olhos dos utilizadores.

4 comentários: