2020/04/27

BlitzWolf BW-BS3 tripé selfie-stick a €13


Quantas vezes já se depararam com uma situação em que gostariam de ter as mãos livres enquanto usam a câmara do smartphone (para video-chamadas por exemplo) ou de o manter 100% estável para captar fotos com exposição prolongada? Com um mini-tripé isso passa a ser uma tarefa fácil.

Temos os smartphones sempre à mão, mas muitas vezes o problema é colocá-los na posição ideal para captar fotos e vídeos quando isso implica deixá-lo fora das nossas mãos. Felizmente é algo que pode ser resolvido de forma rápida e eficaz com um mini-tripé que também funciona como selfie-stick.


Este mini-tripé / selfie-stick BlitzWolf BW-BS3 está disponível por 13.96 euros.

É o acessório ideal para tirar fotos, fazer videochamadas sem estar a segurar no smartphone, ou para aquelas selfies com mais estilo - e nem sequer falta o controlo remoto bluetooth que fica encaixado no tripé mas pode ser retirado para maior versatilidade: como quando é necessário tirar uma foto em grupo com o smartphone mais afastado (e claro, no tripé, para que não tenha que ser colocado numa posição de "equilibrismo" que possa acabar em desastre).

Faz parte daqueles acessórios que dá jeito ter sempre por perto. :)

3 comentários:

  1. Confirmo que é um bom produto. De facto o seu corpo metálico é uma das melhores características que tem pela robustez que proporciona. Já tenho há uns anos e aprovo.

    ResponderEliminar
  2. Confirmo que é muito sólido e robusto, no entanto 1.5 anos depois o comando deixou de funcionar.

    ResponderEliminar
  3. O BlitzWolf BW-BS10 está ao mesmo preço: (https://www.banggood.com/BlitzWolf-BW-BS10-All-In-One-Portable-bluetooth-Selfie-Stick-Hidden-Phone-Clamp-with-Retractable-Tripod-p-1515460.html?rmmds=category&ID=224&cur_warehouse=CN)
    Sabem qual dos dois será melhor?

    ResponderEliminar