2020/04/06

Nikon disponibiliza as suas aulas online gratuitamente este mês


Quem quiser aprofundar os seus conhecimentos de fotografia poderá aproveitar a oportunidade, já que a Nikon está a disponibilizar todas as suas aulas de fotografia online gratuitamente durante este mês (Abril).

Mesmo à medida de todos os que têm ficado em casa por causa do coronavirus e procurarem algo para passar o tempo sem ser fazer maratonas de séries e filmes na Netflix, temos a possibilidade de aceder gratuitamente a todo o catálogo de aulas online da Nikon.


Claro que em troca disso a Nikon pede os dados (email, nome, país), mas que me parece que será um pedido justo, considerando que em troca disponibiliza a acesso a aulas / vídeos que poderiam custar até $50 cada (e quem achar que não, poderá simplesmente utilizar dados inventados e um email temporário). E claro, todos podem tirar partido destes vídeos, independentemente de terem ou não uma câmara fotográfica Nikon, já que os princípios se aplicam a toda e qualquer câmara.

Nada melhor do que usar o tempo em casa de forma produtiva, e sair deste período de "ficar em casa" com conhecimentos melhorados sobre fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)