2020/04/26

Porsche lança autorádios modernos para os Porsche clássicos


Poucos são os fabricantes que se dignam a lançar actualizações ou a manter os seus carros modernizados, mas a Porsche fez uma surpresa aos possuidores de Porsches clássicos com o lançamento de dois auto-rádios que os trazem para o século XXI em termos de funcionalidades, incluindo Apple CarPlay e Android Auto.

A Porsche Classic criou os Porsche Classic Communication Management (PCCM), que são dois auto-rádios digitais, em tamanhos 1-DIN e 2-DIN. A primeira destina-se a modelos que vão do 911 de 1965 ao 993 de 1998, incluindo os 914, 924/944 e 928. Neste caso, temos apenas um pequeno touchscreen de 3.5" com controlos físicos de ambos os lados, e com os devidos detalhes que o tentam integrar da melhor forma com estes models do século passado.


O segundo modelo, com altura de 2-DIN, foi criado a pensar nos 911 da geração 996 e Boxsters 986. Conta com um touchscreen de 7", e permite dar-lhes um toque de modernidade mais ao estilo das gerações que se lhes seguiram.


Em ambos os casos temos acesso a coisas como música via cartões de memória, USB, rádio digital DAB, Bluetooth, Apple CarPlay e Android Auto.

É certo que deverão ficar bastante mais caros que os auto-rádios Android que agora podemos encontrar a preços bastante tentadores, mas outra coisa não seria de esperar de algo com a marca Porsche.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)