2020/04/09

Smartwatch Xiaomi Amazfit a €69


Se alguns fabricantes têm abandonado a sua presença no segmento dos smartwatches, outros há que continuam a apostar neste sector, e a Xiami é um desses exemplos com o seu Amazfit.

Embora não seja um smartwatch com Wear OS (ex-Android Wear), o Amazfit conta com todas as funcionalidades que se esperam de um smartwatch e, para além do sensor de frequência cardíaca, conta também com GPS - o que o torna ideal para todos os que gostam de registar o percurso de caminhadas ou corridas.


O preço deste smartwatch Xiaomi Amazfit é de 69 euros usando o código de desconto BGAP74 - a que se somam mais 3 euros pelo envio Priority Direct.

Este smartwatch pode ser usado em combinação tanto com smartphones Android como iPhones, e tem autonomia para 5 dias em uso normal. Caso recorram ao tracking contínuo de localização via GPS a autonomia reduz-se para as 35 horas; mas em sentido oposto, se activarem o modo de poupança de energia e utilizarem-no apenas como relógio, podem prolongar a autonomia para mais de 11 dias.

Poderá ser o smartwatch perfeito para quem já utilizar um smartphone Xiaomi e for fã do seu ecossistema.


Acompanha as melhores promoções diárias no nosso grupo AadM Promos.

2 comentários:

  1. Olá! Esta análise está com muita falta de conteúdo, o amazfit pace merece bem melhor, para além de que está muito desactualizada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é nenhuma análise, é mera indicação de um produto em promoção.

      Eliminar