2020/04/29

Wireless Meeting - The Web Talk


Quem se interessar pelas tecnologias wireless, incluindo 5G, LoRaWAN, e WiFi, não deverá perder o Wireless Meeting - The Web Talk que se realiza hoje.

Wavecom organiza o Wireless Meeting - The Web Talk

Realiza-se a 29 de Abril pelas 15 horas o Wireless Meeting - The Web Talk, um debate online sobre LoRaWAN vs NB IoT, Wi-Fi Innovation e 5G. Conta ainda com um painel que abordará a visão dos oradores sobre o futuro das comunicações após a pandemia do Covid-19.

O debate por temáticas será centrado num modelo de perguntas e respostas, em mesa redonda, possibilitando a interacção entre os participantes e os oradores. Estarão presentes vários especialistas, fabricantes e operadores de telecomunicações que nos darão a sua visão sobre estas tecnologias.

Todos os painéis serão realizados em Português, à excepção do Wi-Fi Innovation, que será moderado em Inglês, por um especialista internacional de referência na área das tecnologias sem fios e autor/apresentador do Relatório Anual da Indústria da World Broadband Alliance em 2019.

O Wireless Meeting é um evento sobre tendências que tem vindo a crescer ao longo dos anos, tornando-se no maior evento realizado em Portugal sobre tecnologias Wireless e posicionando-se desde 2009 como um marco no calendário nacional dos eventos tecnológicos.

Os interessados podem inscrever-se em https://bit.ly/359UUIO.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)