2020/04/06

Xiaomi lança Redmi Band de baixo custo


As Mi Band da Xiaomi são bastante populares, mas a marca decidiu lançar uma variante ainda mais económica: as Redmi Band.

Embora a Mi Band 3 já se possa encontrar por pouco mais de 10 euros, a Xiaomi achou que havia espaço para uma bracelete mais económica para acompanhar a Mi Band 4 que ainda está com preço bastante inflacionado. O resultado é a Redmi Band.

A Redmi Band quer ser mais acessível mas não deixa de recorrer a um ecrã a cores de 1.08", embora com um design com linhas mais rectilíneas que poderá não agradar a todos. Tem um único botão touch na secção abaixo do ecrã, e inclui coisas como avisos de inactividade física, monitorização contínua de frequência cardíaca, tracking de diversas actividades desportivas, monitorização de sono, 70 mostradores de relógio diferentes, e autonomia para 14 dias.


Uma vantagem do seu tamanho e design (e também condicionado por causa disso), é a utilização de uma ficha USB standard, que permite recarregá-la em qualquer porta USB sem necessidade de cabos ou adaptadores.

Mas, a sua grande vantagem é mesmo o seu preço, que na China será de apenas 12 euros, com a venda a começar a 9 de Abril. Ainda não há informação sobre quando, ou se, a Xiaomi irá criar uma versão internacional desta Redmi Band para o mercado ocidental.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)