2020/05/25

Galaxy Note 20 vai ser maior que nunca


Os fãs dos smartphones grandes têm motivos para festejar, já que os rumores apontam para que a próxima geração dos Galaxy Note 20 da Samsung seja ainda maior.

Com base nos diagramas que supostamente revelam os futuros Galaxy Note 20, a Samsung prepara-se para levar o conceito de "phablet" ao limite, com o novo Galaxy Note 20 "pequeno" a usar um ecrã de 6.7" (para referência, o anterior Note 10 usava um ecrã de 6.3"). Se se vier a comprovar, significa que o novo Galaxy Note 20 pequeno vá ter praticamente o mesmo tamanho do Note 10 Plus (com ecrã de 6.8"). E assim sendo, que tamanho de ecrã se poderá esperar para o Note 20 Plus?

Se se mantiver o mesmo diferencial de 0.5" entre modelos, isto fará com que o Galaxy Note 20+ se arrisque a ter um ecrã de 7.2" - o que, mesmo entre os fãs dos phablets, me parece que começa a tornar-se num exagero, mesmo com as devidas considerações devido à ausência de margens.

Regressando ao modelo "pequeno", as dimensões anunciadas são de 161.8 x 75.3 x 8.5 mm, bastante próximas da do Note 10 Plus (162.3 x 77.2 x 7.9 mm). Pelo que, se tiverem um amigo que tenha um desses, ou passarem numa loja, já podem ficar com uma boa referência do seu tamanho. Quanto ao Note 20+... podem ir treinando com um tablet. :)

5 comentários:

  1. Para ser um pró a sério deveria ter um teclado físico. Depois de ter usado pocket PCs com teclado, os touch nunca me convenceram totalmente.

    ResponderEliminar
  2. E vai custar mais de 1000€ e dois anos depois deixa de receber atualizações significativas :|

    ResponderEliminar
  3. "E assim sendo... que tamanho de ecrã se poderá esperar para o Galaxy S20 Plus?" correção para Note 20 Plus.

    ResponderEliminar

[pub]