2020/05/18

GTA V gratuito encrava servidores da Rockstar Games


Depois de ter causado o caos no dia de lançamento da oferta do GTA V gratuito na Epic Store, o caos tem-se prolongado ao GTA V online e outros serviços da Rockstar Games.

A oferta do GTA V na Epic Store parece estar a atingir o objectivo pretendido, trazendo muitos mais jogadores para este alucinante mundo onde podemos fazer praticamente tudo o que se quer - incluindo todo o tipo de manobras que não se arriscaria fazer com os nossos próprios veículos no mundo real.

Depois de no dia de início da oferta os servidores terem sido incapazes de lidar com o afluxo de jogadores interessados, as complicações têm-se mantido ao longo dos dias seguintes.



A Rockstar Games já veio anunciar que de facto existem problemas com o GTAV para PC e vários serviços, incluindo o Rockstar Games Launcher, devido ao número elevado de jogadores que se tem ligado ao jogo (aqueles que o vão conseguindo fazer, pelo menos).

Se estiverem entre o grupo de jogadores afectados, há que ter um pouco de paciência para esperar que esta fase inicial seja ultrapassada e as coisas regressem à normalidade. E, no caso de ainda não o terem feito, poderão descarregar o GTA V gratuito da Epic Store até 21 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)