2020/05/13

Headphones AirPods Studio terão detecção de cabeça e pescoço


A Apple deve estar prestes a revelar os seus headphones over-ear AirPods Studio, que terão a capacidade de saber se estão colocados sobre a cabeça ou encostados no pescoço dos utilizadores.

Tal como os earphones AirPods conseguem detectar quando são colocados ou removidos dos ouvidos, permitindo que a música seja retomada ou suspendida, também os headphones over-ear, que por agora se pensa que se irão chamar AirPods Studio, terão capacidades idênticas mas adaptadas ao seu formato.

Ou seja, neste caso, os headphones conseguirão detectar se estão "pousados" no pescoço dos utilizadores, podendo suspender a música, e retomá-la quando são colocados sobre os ouvidos (esperemos que seja configurável, para aquelas pessoas que gostam de ouvir o som mesmo quando os têm ao pescoço). Outra curiosidade é que estes headphones também deverão contar com detecção e ajuste automático do lado esquerdo / direito - fazendo com que, independentemente da forma como os utilizarem, a sonoridade stereo será sempre correcta.

Tal como os AirPods Pro, também estes AirPods Studio deverão contar com cancelamento activo de ruído, e modo de "transparência" para quando interessa ouvir o ruído ambiente. O preço que tem circulado para estes headphones é de $349.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)