2020/05/29

OnePlus lança Android 10 para o OnePlus 5 e 5T


A OnePlus tem boas notícias para todos os que ainda se mantêm com os seus OnePlus 5 e OnePlus 5T, e que passam a ter direito a uma actualização para o mais recente Android 10.

O panorama das actualizações na plataforma Android tem sido caótico, continuando a ser muito poucas as empresas que se dignam a disponibilizar actualizações de sistema para smartphones mais antigos - e por "antigos" refiro-me a modelos que foram lançados há um ano ou pouco mais. Felizmente, a OnePlus parece estar empenhada em se tornar numa das excepções, e uma vez que os actos falam mais que as palavras, fica desde já disponível a actualização para o Android 10 para os OnePlus 5 e 5T.




Estes modelos foram lançados em Junho e Novembro de 2017, há quase três anos, e passam a contar com um Android actualizado que seguramente contribuirá para que os seus donos os mantenham por mais um par de anos.

Seja como for, o que é certo é que quando chegar o momento em que estejam a considerar comprar um novo smartphone, seguramente irão recordar-se da marca que não se esqueceu deles e não abandonou os seus equipamentos, mesmo os que já tinham três anos.

4 comentários:

  1. Fico à espera que chegue ao meu!

    ResponderEliminar
  2. Já chegou há 2 dias. Fantástico. Grato por ter optado por um OnePlus

    ResponderEliminar
  3. Atualizei há 3 dias atrás e finalmente posso deixar algumas palavras após a minha experiência pessoal:
    Está a gastar mais bateria e e um pouco mais lento do que antes... :(

    ResponderEliminar