2020/05/06

Oppo A91 chega a Portugal por €359


A Oppo passou a estar representada oficialmente em Portugal desde o mês passado, e um dos primeiros novos modelos que faz chegar ao nosso país é o Oppo A91.

O Oppo A91 é um smartphone full-screen com ecrã AMOLED FHD+ de 6.4", CPU Mediatek MTK MT6771V, 4/8 GB de RAM, 128GB, câmaras traseiras de 48MP + 8MP ultrawide + 2MP efeito retrato + 2MP monocromática, câmara frontal de 16MP num notch gota de ágia, sensor de impressões digitais no ecrã, bateria de 4025mAh, e sistema de carregamento rápido VOOC Flash Charge 3.0, que promete recarregar energia suficiente para 2 horas de telefonemas em apenas 5 minutos.


O design está bem conseguido e as características são interessantes, mas há alguns aspectos que a marca poderia melhorar, especialmente quando se considera que ainda está numa fase inicial em que terá que conquistar a confiança do público nesta sua nova etapa no nosso país. Por exemplo, mesmo que prometa uma actualização para "breve",  é um pouco desajustado que neste gama de valores opte por lançar o A91 com o ColorOS 6.1.2 baseado no Android 9.

Teria sido muito mais apelativo lançá-lo logo com Android 10, e com isso dando também um sinal claro e forte de que a questão das actualizações não irá ficar esquecida ou relegada para segundo plano.

Seja como for, poderão encontrá-lo a partir de hoje em lojas como a MediaMarkt, Worten, Fnac, El Corte Inglés e PC Diga.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]