2020/05/24

Passatempo Mini / LEGO termina hoje


A Initiative juntou a MINI e a LEGO num passatempo muito especial para miúdos e graúdos, que vai sortear três kits da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 MINI John Cooper Works Buggy, e ainda vão a tempo de participar.

A necessidade de entreter os mais pequenos durante o tempo de confinamento foi o mote que deu origem ao passatempo MINI LEGO que desafia pais e filhos a construírem, com LEGO, uma garagem digna de um MINI.

Para participar, os candidatos devem desenhar e construir com LEGO a "garagem perfeita" para guardar um MINI, e partilhar uma Story no perfil pessoal de Instagram (que tem de estar em modo público) a mostrar a garagem que foi construída, identificando @MINIPORTUGAL e incluindo o hashtag #MINILEGO.

Este é o momento ideal para pais e filhos darem asas à imaginação e juntos construírem uma garagem de sonho, ficando assim habilitados a vencer um dos 3 packs LEGO da edição Speed Champions – 1967 Mini Cooper S Rally e 2018 MINI John Cooper Works Buggy, que incluem um modelo de corrida clássico e moderno, assim como alguns acessórios, perfeito para momentos felizes e divertidos em família.

As participações serão avaliadas por um júri, a partir do dia 24 de Maio.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)