Parece que a Pocophone quer seguir o percurso da OnePlus de forma ainda mais acelerada, com o novo Pocophone F2 a duplicar o preço do valor original para mais de 600 euros.
Segundo a mais recente ronda de rumores, o Pocophone F2, que deverá usar um Redmi K30 Pro como modelo base (com ecrã AMOLED de 6.67" e Snapdragon 865 + 6/8GB de RAM e 128/256GB, acompanhado por quatro câmaras traseiras 64MP + 13MP + 5MP + 2MP, e câmara frontal popup), irá ter um preço base que em Portugal será de 649 euros, com o modelo de 8GB a subir para os 749 euros.
Preços que desde logo parecem derrotar por completo o propósito da Poco se dedicar a smartphones acessíveis ou com relação preço/qualidade imbatível. De notar que o Redmi K30 Pro (em versão chinesa) se pode encontrar com preço próximo dos 500 euros nas lojas online... o que desde logo demonstra que o Pocophone parece não arriscar em nenhuma redução substancial que o torne particularmente atractivo, em vez disso posicionando-se no patamar em que muitas outras marcas se têm aventurado.
Como sempre... se não for a Poco a fazê-lo, seguramente não faltarão outras marcas dispostas a ocupar o seu lugar, trazendo-nos modelos entre os 200 e 400 euros que mereçam conquistar a designação de "flagship killer" que marcas como a OnePlus e a Poco fizeram questão de empunhar no passado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
"Parece que a Pocophone quer seguir o percurso da OnePlus" disseste logo tudo :D ...
ResponderEliminarOs telem estão genericamente caros, se 600 euros de preço oficial parece muito... O que podemos dizer de telemóveis que custam o dobro e quando se espremem não dão realmente muito mais. Se falarmos do SOC então nada mesmo.
ResponderEliminarEles estão a dar espaço para venderem os topos de gama do ano anterior, que normalmente se situam entre os 300/400.
É um POCOCARO...
ResponderEliminarEstá foi 👏👏👏👏👏👏
EliminarBem, por este andar qualquer dia compro um telemóvel barato e compro uma dslr. Fico mais bem servidor e possivelmente fica mais barata.
ResponderEliminarEu tenho o Poco F1 e serve muito bem para os dias de hoje, tem 6Gb de RAM e 128Gb internos. O Processador SD845 ainda funciona com tudo, sem lag.
ResponderEliminarSó a ROM é que tem umas paragens e uns comportamentos estranhos devido a parâmetros para poupar bateria ao máximo, adormecendo por vezes aplicações sem necessidade e que precisam de estar acordadas, para gerir o telemóvel conforme as minhas necessidades (controlo de sons, wifi, bluetooth, etc, conforme determinada hora do dia).
Já experimentaste fazer lock das aplicações que não queres que adormeçam?
Eliminar