2020/05/27

Spotify remove limite de 10 mil músicas


Após muitos anos de pedidos, o Spotify dá finalmente resposta aos utilizadores com gostos musicais mais volumosos, removendo o limite de 10 mil músicas / álbuns nas suas colecções.

O limite de 10 mil items nas colecções poderia ser algo que passava despercebido à maioria dos utilizadores, mas tornava-se uma inevitabilidade para muitos outros que fossem regulamente acrescentando músicas e álbuns. Na verdade, considerando utilizadores de longa data do Spotify, a acumularem música ao longo de anos, acabava por ser um limite que ia sendo atingido por um número crescente de pessoas - talvez tendo sido essa a razão pela qual o Spotify finalmente tratou do assunto.

O Spotify deixa de ter um limite máximo de 10 mil músicas / álbuns nas colecções dos utilizadores.

[a mensagem "All filled up" que anteriormente era apresentada aos utilizadores]


No entanto, a remoção deste limite não afecta outros limites do serviço. Os utilizadores continuam a estar limitados a um download máximo de 10 mil músicas em 5 equipamentos diferentes para ouvirem em modo offline; e as playlists continuam a manter o limite de 10 mil items. No entanto, agora nada nos impede de ter 20 ou 50 mil playlists, cada uma com 10 mil músicas.

No caso de ainda se depararem com a mensagem "sem espaço", é uma questão de esperarem mais alguns dias, pois a actualização está em propagação para todos os utilizadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)