2020/05/27

Impressora portátil Xiaomi a €59


Ideal para imortalizar momentos especiais, ou simplesmente para relembrar o prazer das fotos físicas, esta impressora portátil da Xiaomi AR Zink permite criar fotos onde quer que se esteja.

Vivemos numa época em as fotos perderam parte do seu encanto devido à actual capacidade de facilmente se tirarem centenas ou milhares de fotos num único dia, sem qualquer "custo" associado. No entanto, essa mesma vertente digital que tantos benefícios trouxe, teve como efeito secundário reduzir drasticamente o número das fotos impressas em papel e dos antigos álbuns fotográficos físicos que eram o orgulho de tantas famílias. Daí que as fotos em formato físico ainda mantenham um encanto especial, que felizmente pode ser recuperado.


Esta impressora portátil Xiaomi está disponível por 69 euros com envio de Espanha e entrega em 2 dias. Se não tiverem pressa, podem apanhá-la por 59 euros vinda da China, com mais 3.25 euros para o envio via EU Priority Direct.

Esta impressora portátil usa os packs de papel Zink, pelo que não temos que nos preocupar com substituição de tinteiros - já que a tinta está incluída em cada uma das folhas a serem impressas, sendo irrelevante que imprimam uma foto toda a preto, ou a branco, ou de qualquer outra cor. Um pack de 50 folhas Zink adesivas custa 24 euros, pelo que cada foto impressa fica por 48 cêntimos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)