2020/06/08

Apple prepara compra de iPads e Macs com Apple Card a prestações sem juros


A Apple prepara-se para expandir as ofertas de pagamento sem juros que estreou para a compra de iPhones com o seu Apple Card, a mais equipamentos, incluindo iPads e Macs.

A Apple parece querer garantir desde já que os seus fãs continuam a comprar produtos Apple apesar do período de incerteza económica pós-Covid-19 que se avizinha. Para isso, reforça a aposta em planos de pagamento sem juros para quem usar o seu cartão Apple Card.

De forma idêntica ao do plano que permite comprar um iPhone em 24 prestações sem juros, a Apple vai disponibilizar o pagamento sem juros ao longo de 12 meses para iPads, Macs, monitor XDR Display, Apple Pencil e teclados iPad; e de 6 meses para o HomePod, Apple TV e AirPods.

Parece ser uma forma simples e eficiente de garantir que os fãs da marca, que já estejam habituados a comprar regularmente novos equipamentos, continuem a fazê-lo, contando com o chamariz das "suaves prestações mensais" - embora me pareça que faria mais sentido incluir os iPads e os Macs no planos dos 24 meses, tal como o iPhone, por serem equipamentos tão ou mais dispendiosos, e que têm ciclos de troca ainda mais longos.

Sem comentários:

Publicar um comentário (problemas a comentar?)

[pub]