2020/06/16

Cameo ganha videochamadas com as vedetas


Depois das mensagens vídeo pré-gravadas, o Cameo passa a disponibilizar videochamadas com as vedetas - mas não fica barato.

O serviço Cameo é uma excelente forma de dar uma prenda especial a quem for fã de actores, artistas, desportistas ou diversas personalidades, permitindo que qualquer pessoa lhes possa pedir um vídeo com uma mensagem especial - por exemplo, a desejar um feliz aniversário. Mas agora, quem desejar uma interacção mais directa também tem a oportunidade de requisitar uma videochamada de 10 minutos para falar com a sua vedeta favorita.

No entanto, não se pense que é uma coisa que fique em conta. Enquanto para os vídeo pré-gravados temos actores a pedir valores entre os 50 e 200 dólares, para as video-chamadas esses valores podem chegar aos 15 mil dólares(!) para os 10 minutos, e mesmo casos mais económicos como o de Jonathan Frakes (Star Trek) pedem mil dólares pelo privilégio de aturarem os fãs por 10 minutos.

Por agora o número de vedetas disponível para video-chamadas via Zoom é bastante mais reduzida que a selecção para as mensagens de vídeo pré-gravadas, mas por lá podemos encontrar Sean Astin, Ian Ziering, e até Tony Hawk. Se o sistema começar a "render", imagino que muitas outras vedetas se apressem a aderir a esta nova modalidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)