2020/06/30

Earphones BT QCY T7 HD a €20.99


O desaparecimento da ficha dos headphones dos smartphones tem obrigado muitos utilizadores a adoptarem earphones Bluetooth, e hoje temos uns ideais para quem pretende dispensar completamente os cabos.

Muitos earphones Bluetooth continuam a ter um cabo que liga os auriculares um ao outro, mas não é esse caso destes QCY T7 HD com Bluetooth 5.0. Estes são earphones independentes ultra compactos que ficam separadamente em cada orelha, e que contam com o sistema TWS (True Wireless Stereo) para ouvir som stereo sem complicações com emparelhamentos individuais para cada auricular. Como se tem tornado costume neste tipo de produto, também temos uma caixa de arrumo e transporte que serve como carregador portátil dos mesmos.


Estes earphones BT QCY T7 HD estão disponíveis por apenas 20.99 euros.

Como seria de esperar, estes earphones também têm um microfone integrado para que possam ser usados para efectuar chamadas telefónicas, e a sua caixa de transporte tem uma bateria que permite recarregá-los quatro vezes, prolongando a sua utilização por quase 20 horas (3.5 horas por cada carga completa, somadas à carga completa inicial).

Continuo sem ter opinião formada quanto ao formato mais adequado para earphones Bluetooth, se estes independentes se os outros com cabo a ligar ambos os auriculares; mas no caso de modelos como este QCY T7 HD forem suficientemente confortáveis e se aguentarem bem nas orelhas... acho que se tornam bastante interessantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)