2020/06/18

Eldorado marketplace de créditos de jogos e evolução


Quem desejar acelerar a sua evolução em jogos como World of Warcraft, Elder Scrolls, RuneScape 3, e muitos outros, pode recorrer aos serviços de plataformas como o Eldorado, para obter créditos adicionais nos jogos, ou até para acelerar a sua evolução "sem trabalho".

Longe vão os tempos em que um jogo de computador era algo que se comprava, jogava, e estava feito. Actualmente, muitos jogos parecem quase ser apenas uma forma disfarçada de tentar viciar os jogadores, com a esperança de que invistam na compra de créditos nos jogos de forma continuada. E em resposta a isso não é de estranhar o aparecimento de serviços como este Eldorado.gg.

O Eldorado é um marketplace de compra e venda de créditos de dezenas de jogos, e por lá podemos encontrar coisas como ouro do World of Warcraft clássico para venda, entre créditos e items para outros jogos como o Fortnite, PUBG Mobile, World of Tanks, Hearthstone, ou até o muito antecipado Valorant; mas também dando dando aos jogadores a possibilidade de vender seu ouro Elder Scrolls Online ou de outros jogos.


Por isso, o ElDorado torna-se apelativo tanto para quem deseja comprar créditos in-game para o seu jogo favorito, como também para quem se dedica a acumulá-los e depois os deseja vender e transformar em dinheiro real.

Para garantir que não há abusos, a plataforma funciona como mediador entre compradores e vendedores usando a ferramenta TradeShield, que dá confiança aos compradores de que o dinheiro só seguirá para o vendedor se o negócio decorrer tal como era esperado; caso contrário, será devolvido ao comprador, sem qualquer chatice adicional. O facto da equipa do Eldorado contar com mais de dez anos de experiência também contribui para a sua confiança; e conta também com suporte via live chat acessível 24 horas por dia.

Os métodos de entrega variam de jogo para jogo, mas normalmente consistem em fazer um live chat entre o comprador e vendedor, entrar no jogo, e aceitar o envio do "ouro" / créditos. Após o qual poderá marcar a transacção como estando feita.


O ElDorado fornece também serviços adicionais para quem não quer perder tempo a massacrar-se na fase inicial dos jogos, em que muitas vezes se tem que repetir missões exaustivamente só para ganhar experiência e alguns créditos. Um deles consiste na compra de contas já com níveis de experiência pré-estabelecidos, para que se possa entrar no jogo já de forma mais capaz. Outro, indicado para quem já tem um personagem ou conta criada, consiste em dar acesso à sua conta, para que o vendedor se encarregue de jogar por si e a evoluir até chegar ao nível contratado.

Portanto, se se dedicam a jogos que insistem em roubar demasiado tempo da vossa vida de forma que vos pareça excessiva, não deixem de espreitar o que o Eldorado pode fazer por vós - ou, para quem não se farta de passar horas a jogar, poder ser uma fonte de rendimento ao vender créditos e melhorias de contas a esses jogadores.

1 comentário:

  1. Não sei quanto aos outros mas no WOW o uso deste tipo de serviços é contra os termos do jogo, se apanhado é motivo para banirem a conta...

    ResponderEliminar