2020/06/02

Ganha uma fita LED RGB para TV


Todas as semanas temos gadgets para vos oferecer, e desta vez é uma fita LED RGB que tornará muito mais agradável a experiência de ver TV numa sala às escuras.

As pessoas que insistem em ver TV numa sala completamente às escuras não vão acreditar na diferença que faz colocar iluminação, mesmo que subtil, na parte traseira do ecrã; mas podem acreditar que depois de experimentarem não vão querer outra coisa: ainda mais quando isso pode ser feito a custo extremamente reduzido.

Um kit como o que temos para oferecer esta semana vem com 4 segmentos de fita LED RGB (suficiente para lidar com televisores de até 60") com os respectivos cabos e extensões para os cantos, e controlo remoto.

A instalação é super simples, bastando usar como alimentação uma das portas USB no próprio televisor e já está! (A parte da fita ser "à prova de água" não significa que devam por o televisor à chuva, mas dá descanso adicional quanto à possibilidade da fita LED poder tocar noutros objectos ou em partes metálicas, devido ao isolamento que protege os LEDs e componentes.)


Já sabem como funcionam os nossos passatempos semanais: ao longo dos próximos dias iremos colocando diferentes perguntas no formulário que se segue, e no final o mesmo será oferecido aleatoriamente entre os participantes que tiverem acertado correctamente pelo menos numa delas (sendo que mais respostas certas melhorarão as vossas probabilidades de ganharem - mas atenção, pois apenas conta a primeira resposta que derem a cada pergunta.)


Passatempo encerrado: O vencedor foi o André Nogueira, que já foi contactado por email com as boas notícias. Fica atento aos próximos passatempos.

Passatempo aberto a todos os participantes com morada em Portugal.

2 comentários:

  1. Mas refere se que se vai oferecer e depois diz se por apenas 12 euros!??? 😂😂🤔

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como aparentemente parece que acabou de cair de paraquedas aqui no blog, passo a explicar o modus operandi destes passatempos:
      1- O administrador do Blog adquire os produtos apresentados ou em alguns casos poderão tratar-se de produtos de oferta enviados gratuitamente pelos sites de vendas;
      2- O artigo explica em que consiste o produto e apresenta um link para o site e preço pelo qual QUALQUER pessoa pode adquirir o mesmo;
      3- Ao longo de 7 dias são realizadas diariamente questões diferentes às quais os concorrentes devem responder;
      4- Findo o prazo do passatempo, o administrador sorteia aleatoriamente um vencedor da listagem de respostas corretas, oferecendo o produto (e enviando-o para a morada do vencedor).

      Fui suficientemente claro?

      Eliminar