2020/06/15

Huawei Mate 40 com câmara de 108MP com objectiva melhorada


Depois do P40, a Huawei prepara-se para novo salto evolutivo nas câmaras para a próxima geração Mate 40, complementando a câmara principal de 108MP com uma nova objectiva que promete melhorar substancialmente a qualidade.

Embora a Huawei esteja a sofrer no ocidente devido ao facto de não poder fornecer as apps da Google nem a Play Store nos seus smartphones, não é por isso que deixa de investir no seu desenvolvimento. O P40 é um dos melhores smartphones no mercado, que só é prejudicado pela tal ausência; e o Mate 40 promete manter o nível evolutivo dos últimos anos.

Dizem os rumores que o Mate 40 utilizará uma câmara principal de 108MP, mas que agora será acompanhado por uma objectiva 9P (com 9 elementos ópticos) que contribuirá para uma redução das distorções ópticas e permitirá obter uma qualidade de imagem superior face aos demais smartphones equipados com sensores idênticos.

Infelizmente isso não resolverá o grande dilema da falta das apps Google no ocidente; mas pode ser que o panorama se venha a alterar com as próximas eleições presidenciais nos EUA marcadas para Novembro.

1 comentário:

  1. bem fixe, mas o que quero mesmo é ter updates de segurança por pelo menos 3 anos, a tempo e horas.

    e não ficar esquecido daqui a seis meses

    ResponderEliminar