2020/06/15

Xiaomi prepara monitor de 165Hz


A Xiaomi prepara-se para reforçar a sua oferta nos monitores, com novos modelos para gamers, incluindo um com frequência de 165 Hz.

Por esta altura não é surpresa que a Xiaomi esteja metida em praticamente todo o tipo de produtos e, de certa forma o que surpreende é que ainda não se tivesse aventurado no segmento dos monitores. Agora isso deverá ficar resolvido, pois para além do monitor económico Redmi Display 1A que custa apenas 75 euros na China, a Xiaomi prepara outros modelos, que deverão manter as margens ultra reduzidas mas com características mais apelativas para gamers.

Segundo as últimas indicações, teremos um monitor de 27" com 165 Hz já em Julho, seguido de uma variante mais pequena de 24.5" em Setembro; e também um monitor 4K que ficará disponível em versões de 27" e 29.5".

Embora ainda não sejam indicados preços, é de esperar que sejam bastante competitivos como é tradicional na marca. E esperemos que façam parte do lote de produtos que fiquem disponíveis por cá nas lojas oficiais da Xiaomi.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)