2020/06/29

MAR Shopping Matosinhos com compras drive-in


Para atrair os clientes que prefiram fugir às confusões, o MAR Shopping Matosinhos passa a contar com serviço Drive In que permite fazer compras em diversas lojas (Fnac, Worten, Xiaomi Mi Store, Pizza Hut, etc) sem sair do carro.

Desde sexta-feira, 26 de Junho, é possível fazer compras em lojas como Celeiro, Fnac, Kiabi, Kiko Make Up, Mi Store – Xiaomi, Pizza Hut, Sergent Major, Sport Zone e Worten do MAR Shopping Matosinhos sem sair do carro. Este serviço foi implementado para proporcionar aos clientes uma forma de comprar com maior comodidade e segurança.

O serviço Drive In está localizado no parque de estacionamento interior do MAR Shopping Matosinhos, no piso -1, junto à saída da área azul, fila A, destacando-se o fácil acesso da área, quer para clientes, quer para lojistas.


Até ao momento, aderiram ao serviço nove lojas de segmentos diversos como alimentar, cultura, tecnologia, moda, bem-estar e desporto. Para se manterem actualizados sobre as outras marcas que se venham a juntar, os clientes podem consultar os espaços aderentes no website do MAR Shopping Matosinhos. Depois, é só fazer as suas compras nos diferentes suportes que cada loja disponibiliza (online, telefone, etc.) e combinar o dia e hora da entrega no Drive In do MAR Shopping Matosinhos. Por fim, basta dirigir-se ao espaço no piso -1 do parque de estacionamento, onde as compras serão entregues pela loja sem que seja necessário sair do carro ou entrar na área comercial.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)