2020/06/29

Xiaomi Mi Band 5 a €36


A Mi Band 5 é a mais recente versão da popular bracelete electrónica da Xiaomi, que continua a manter-se num patamar de preços bastante tentador, e agora vindo com um ecrã ainda maior.

Com a Mi Band 5 o formato mantém-se idêntico ao das gerações anteriores, mas o ecrã AMOLED cresce de 0.95" para 1.1". A nível dos sensores contamos com os habituais acelerómetros, giroscópio, sensor de frequência cardíaca e barómetro. Infelizmente, continua ausente o medidor de nível de oxigénio no sangue (SpO2) - a não ser que a Xiaomi surpreenda os fãs com a activação posterior via actualização.


A Xiaomi Mi Band 5 em versão global está disponível por 36.70 euros usando-se o código de desconto BGMI5N.

Vem com detecção de mais actividades físicas, incluindo estilos de natação (à prova de água até 50 metros), assistente de exercício físico, monitorização do sono, e também conta com acesso a assistentes digitais, esperando-se que no ocidente isso dê acesso ao Google Assistant ou Alexa. O carregador com encaixe magnético foi melhorado, e a autonomia anunciada é de 14 dias. À semelhança do que acontecia com a anterior fica disponível em versões normal e com NFC, sendo também prometido que a versão NFC funcionará no ocidente, mas ainda sem se saber com que serviços.

1 comentário:

[pub]