2020/06/19

Meet@ua tira as dúvidas dos estudantes de 22 a 26 de Junho


Procurando ajudar os alunos que se sentirem mais perdidos devido a todas as alterações no ensino provocadas pelo confinamento do Covid-19, a Universidade de Aveiro avança com o evento meet@ua que permitirá a todos os interessados falarem com professores e estudantes da UA sobre as suas potenciais opções.

Chama-se meet@ua e, em tempos de distanciamento físico, é a resposta da Universidade de Aveiro (UA) às questões dos alunos do secundário que já estão com os olhos no Ensino Superior. O evento online, que decorre de 22 a 26 de Junho, vai colocar milhares de jovens a conversarem com professores e estudantes da UA sobre as respectivas licenciaturas e mestrados integrados.

Porque nenhum sonho pode ser parado pelo Covid-19, mas ciente da necessidade de se manterem as regras de distanciamento, a UA, à distância de um clique, quer dar a conhecer não só a oferta formativa – numa apresentação que será dada a cada interessado prelo próprio director de cada um dos cursos e por um estudante – como também a própria instituição.

Para além de todas as dúvidas que podem esclarecer com os responsáveis que cada curso, os alunos do secundário vão ficar a conhecer as condições de estudo, de investigação e de desenvolvimento pessoal e social proporcionadas pela UA aos seus estudantes.

Para participarem, os estudantes do 11.º e 12.º anos, entre 1 e 18 de Junho, têm de fazer o registo e indicarem qual ou quais os cursos em que estão interessados. Em https://www.ua.pt/pt/estudar os futuros estudantes da UA podem descobrir tudo o que a universidade tem para lhes oferecer.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)