2020/06/08

OnePlus ajusta frequência das versões beta do OxygenOS


Reconhecendo que ter demasiadas versões e volatilidade nas versões beta pode ser contraproducente, a OnePlus anuncia um novo plano de lançamento dos OxygenOS beta para uma maior estabilidade.

A OnePlus, à semelhança de outros fabricantes, recorre a um sistema com três patamares de desenvolvimento: as versões Closed Beta, para um grupo mais reduzido de pessoas que testam as novas funcionalidades que estão a ser testadas; as Open Beta, acessíveis a todos os utilizadores que quiserem experimentar as novidades antes de serem lançadas na versão final; e versões oficiais finais, que chegam a todos os utilizadores.

Com este nova calendarização das versões beta passará a haver dois lançamentos de versões Closed Beta por mês, uma única actualização Open Beta mensal, e uma actualização oficial OTA a cada um ou dois meses.

De frisar que a OnePlus tem estado bem a nível de actualizações, recentemente tendo até feito chegar o Android 10 aos velhinhos OnePlus 5 e 5T. E, saltando para o extremo oposto da gama, a OnePlus anuncia também que o programa Closed Beta para os mais recente OnePlus 8 e 8 Pro está quase a começar, procurando angariar uma centena de candidatos para cada modelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)