2020/06/28

Peugeot e-2008 chega a Portugal


A Peugeot acaba de lançar em Portugal o SUV e-2008, a variante 100% eléctrica da seu popular modelo.

Para complementar às versões a gasolina e diesel lançadas em Janeiro, o SUV e-2008 sublinha a filosofia Peugeot de “power of choice”, que proporciona aos clientes a possibilidade de escolha da motorização que melhor se lhes adequa – térmica ou eléctrica.

Integrada na nova plataforma modular CMP (Common Modular Platform), a mecânica de 100 kW (136 CV) de potência e com um binário de 260 Nm é alimentada por uma bateria de 50 kWh que garante uma autonomia até 320 km (WLTP), permitindo ao novo SUV Peugeot e-2008 explorar as vantagens da mobilidade eléctrica.

Grande protagonista da visão da Marca para um futuro excitante, o novo SUV Peugeot e-2008, complementa a interpretação da experiência de condução instintiva e versátil das versões térmicas, numa proposta genuína nas suas dimensões e que, entre outros domínios, se destaca pelo estilo particularmente vincado e distintivo, pelo elevado conteúdo tecnológico – destaque para a nova geração do Peugeot i-Cockpit 3D – bem como pela integração de um leque de equipamentos e de ajudas à condução.



Num conjunto que proporciona sensações de condução extremamente estimulantes, o SUV e-2008 já está disponível na rede de concessionários Peugeot em Portugal, com preços entre os 37.190 € e os 43.720 €, podendo ser configurado nos quatro níveis de equipamento (Active, Allure, GT Line e GT).

3 comentários:

  1. Nem sei se vou rir ou chorar com o preço deste veículo que apesar de eléctrico, e nem pertence a um segmento alto, quase que duplica o valor de venda em relação a um motor de combustão.....

    ResponderEliminar
  2. Não é só a Peugeot a aproveitar a onda de carros eléctricos todos os fabricantes inflacionam preços sem que os custos de produção dos eléctricos o justifiquem.

    ResponderEliminar

[pub]