2020/06/22

Samsung Galaxy Tab S7+ com bateria de 10000 mAh


O próximo tablet Galaxy Tab S7+ da Samsung não vai ter problemas de autonomia, com o processo de certificação a revelar que virá equipado com uma bateria de 9800 mAh com valor de carga típico de 10090 mAh.

A Samsung tem sido uma das poucas marcas que tem continuado a apostar nos tablets Android, mesmo se a plataforma - ou os seus developers - pareçam continuar a tratar os tablets como os parentes pobres dos smartphones, poucas vezes optimizando as suas apps devidamente para esse formato.

Em termos físicos o Galaxy Tab S7+ deverá manter um formato idêntico ao do Tab S6 do ano passado, incluindo uma dupla câmara traseira e ranhura para armazenar a S-Pen. No entanto, o tamanho dos ecrãs deverá crescer, com o Tab S7 a dever optar por um ecrã OLED de 11" e o Tab S7+ a dever chegar aos 12.3" ou 12.4", também OLED obviamente, a funcionar a 120 Hz. Ambos deverão vir equipados com um Snapdragon 865 e versões com 5G.

Nas baterias, o mais pequeno vai contentar-se com uma bateria de 7760 mAh, mas o Tab S7+ virá equipado com uma generosa bateria de 10090 mAh. Uma combinação que se espera ser "explosiva", mas não no sentido literalmente explosivo que se aplicou ao Note 7. Agora só falta saber o preço... mas é garantido que irá custar muitas vezes mais que um Alldocube iPlay 20! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)