2020/06/19

Tablet Alldocube iPlay 20 a €103

Hoje em dia é cada vez mais acessível recorrer-se aos tablet para mil e uma utilizações, para isso contribuindo modelos como este Alldocube iPlay 20, com 4G e Android 10 por pouco mais de 100 euros.

Tempos houve em que o simples conceito de ter um computador que praticamente é só um ecrã, de espessura reduzida e com autonomia para se aguentar por vários dias, parecia ficção científica. Actualmente, isso não só se tornou realidade, como temos tablets a preços verdadeiramente incríveis. Este Alldocube iPlay 20 é um tablet com ecrã LCD IPS de 10.1" (1920x1200), CPU SC9863A, 4GB de RAM, 64GB + microSD até 512GB, câmaras de 3MP e 2MP (frontal), bateria de 6000mAh, WiFi dual-band, GPS, 4G Dual SIM e o mais recente Android 10.

Este tablet Alldocube iPlay 20 pode ser comprado por apenas 103 euros, com envio EU Priority Line por apenas 1.71 euros.

Isto não só o torna num potencial candidato para quem precisar de um tablet económico (por exemplo, para crianças que agora precisem de acesso ao YouTube, email, etc. por causa do ensino à distância), como também permite que seja utilizado para coisas como servir como moldura digital para apresentar fotos, ou servir de monitor para câmaras de vigilância, ou apresentar dashboards informativos.

7 comentários:

  1. Não tenho muita experiencia em compras na Bangoo, mas pelo que vi vem da China. Provavelmente vai parar na Alfandega e vão cobrar taxas, certo ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem da China, em principio não para na alfandega pois vem através da Priority Line, atenção que não esta disponivel, está em Preorder e podes correr o risco de demorar um mes até ser enviado como aconteceu com um Teclast P10HD SC9863A que encomendei no dia 17 Maio e só foi enviado no dia 17 Junho, com previsão de chegada para o dia 7 de Julho.

      Eliminar
    2. Com os envios Priority Line ou EU Priority Line são livres de chatices.
      Tem apenas a tal questão que o Figas referiu, que é produto em pré-venda, pelo que só será enviado na data indicada.

      Eliminar
    3. Rápida actualização do meu caso, a previsão de chegada aumentou 10 dias passou agora para 17 de Julho.

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Vem isso quer dizer que já há Android 10 a correr nesse CPU ou seja os outros devices com o mesmo CPU (teckast, etc) bem podiam ter um update de software...

    ResponderEliminar
  4. Como é ao nível da bateria? Comprei um mas parece-me que a bateria dura pouco :(

    ResponderEliminar