2020/06/05

Telegram com novo editor de video e gestão de espaço


O Telegram acaba de receber uma das maiores remodelações de sempre, passando a contar com novo editor de vídeo, acesso fácil aos GIFs animados do momento, gestão do espaço ocupado, maior segurança, e mais.

O Telegram continua a ser uma das apps de mensagens mais populares, que acaba por funcionar também como agregador de feeds para ler notícias, e muitas mais coisas que a sua versatilidade lhe permite fazer. Mas desta vez, os maiores beneficiados são aqueles que gostam de dar asas à sua criatividade nos vídeos.

Passamos a ter um editor de vídeo que facilita a melhoria dos vídeos com um par de toques no ecrã, à semelhança do que estava disponível para as fotos, e que permite adicionar stickers animados e outros elementos sobre o vídeo, e também desenhar sobre o vídeo (com zoom-in, para se poder desenhar com todos os detalhes que se desejar, sem prejudicar o artista). O painel dos GIFs animados passa a contar com uma secção de "trending" para facilmente descobrir os GIFs do momento, com a promessa de ser também mais rápido do que era anteriormente. E temos também gestão de pastas melhoradas para melhor organizar as conversas, e mensagens de voz com novas animações.

A utilização do sistema two-step verification também foi simplificado para facilitar a vida aos utilizadores e, por último mas não menos importante, passamos a ter um maior controlo sobre a cache utilizada pelo Telegram - indispensável para quem não quer descobrir que está a gastar gigabytes por causa de todas as imagens e vídeos que vai recebendo.

1 comentário:

  1. Muito bom. Canais que recomendo:

    - acesso a informação diversificada: https://t.me/jornaispt ou https://t.me/jornais_pt
    - canal do durov: https://t.me/durov
    - canal do telegram: https://t.me/telegram
    - um filmeco: https://t.me/Filmes_online_hd_2020
    - noticias de portugal: https://t.me/noticiaspt
    - https://t.me/googlecameraport

    para geeks:
    - https://t.me/kdeplasma
    - https://t.me/googlecameraport

    ResponderEliminar