2020/07/09

App REC grava vídeo profissional nos iPhones


Dos criadores da popular app de fotografia Camera+ chega agora uma nova app destinada ao vídeo, chamada REC, e que também põe à distância de um dedo todo o tipo de ajustes manuais que se deseje fazer.

A app Camera+ (e Camera+ 2) é uma das mais populares opções para quem quer ter total controlo sobre a câmara do seu iPhone quando tira fotografias. Agora, a LateNiteSoft quer fazer o mesmo com o vídeo com a nova app REC.


Os criadores da app dizem que o seu objectivo foi disponibilizar todo o tipo de funcionalidades profissionais mas de forma que fosse também acessível aos utilizadores casuais e todos os demais fãs das suas apps de fotografia, que decerto se sentirão à vontade a navegar neste REC.

A app permite ter controlo manual sobre: foco, white balance, exposição, bitrate, framerate, resolução, estabilização de imagem; e ainda coisas como suporte para microfones externos, apresentação dos níveis sonoros, etc. Veremos se é suficiente para fazer frente ao Filmic Pro ou nem por isso.

A app está disponível com desconto nesta fase de pré-lançamento, por 4.49 euros. No entanto, no dia de lançamento (16 de Julho) será também disponibilizando um bundle que combina este REC com o Camera+ 2 a preço reduzido (e quem já tiver o Camera+2 só terá que pagar a diferença).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)