2020/07/02

Câmara térmica da D-Link faz controlo de temperatura de grupos


A D-Link já tem uma solução para empresas ou estabelecimentos que desejem fazer o controlo de temperatura das pessoas, recorrendo a uma câmara térmica e calibrador.

O regresso à normalidade após o pico de Covid-19 é algo que tem que ser feito com bastante ponderação e todo o tipo de cuidados. Para locais de grande afluência que desejem um controlo rápido sem depender de uma medição manual de temperatura, a D-Link propõe o kit DCS-9500T com câmara térmica.


Há muitos sistemas que recorrem a câmaras térmicas e que falham redondamente nesta missão de controlo de temperatura para detecção de febres ou demais infecções. Isto porque, para uma câmara térmica ter a fiabilidade desejada para medição da temperatura corporal com fiabilidade, é necessária uma calibração frequente - algo que este sistema resolve ao incluir um calibrador que deverá ser posto no campo de visão da câmara térmica, e servirá como referência para a correcta medição das temperaturas.

O sistema consegue lidar com dezenas de pessoas a passarem em simultâneo, e dá um alerta sempre que for detectada uma pessoa com temperatura mais elevada.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)