2020/07/30

Galaxy Z Fold 2 sem notch


Imagens do ecrã interior do Galaxy Z Fold 2 revelam aquilo que já se esperava: desta vez a Samsung abandonou o gigantesco notch utilizado no modelo anterior, optando por um discreto furo para a câmara frontal.

Recentemente vimos imagens que indicavam que a Samsung tinha adoptado um ecrã total no exterior para o Galaxy Z Fold 2, resolvendo a questão do diminuto ecrã exterior - e deixando no ar a questão sobre o que seria feito quanto ao imenso notch no ecrã dobrável interior. Pois bem, com a ajuda de um pequeno ajuste na luminosidade, a foto do Galaxy Z Fold 2 revela que também no ecrã interior a questão fica resolvida.


Um ecrã total, tanto no exterior como no interior (onde o anterior notch gigante ficava mesmo bastante desenquadrado), dará ao Fold 2 todo um novo factor de atracção para os fãs dos gadgets mais recentes - garantidamente ajudando a ultrapassar aquele pequeno pormenor do seu preço elevado.

É que na primeira geração, ficou desde logo claro que se estava a pagar um valor elevado por um modelo que, na prática, ainda deveria ser chamado de protótipo, com coisas como o notch e ecrã diminuto no exterior a serem bastante penalizadoras. Mas, agora estamos perante um modelo de 2ª geração, que provavelmente está finalmente no ponto em que deveria ter estado o modelo original para ser posto à venda.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)